Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2019

Sobre o que será o blog




Oi! Eu sou a Natália, podem me chamar de Naty, esse é o meu primeiro blog, nele eu irei falar sobre roedores, por que? Bem, além de ser um assunto que nem muitos gostam, é diferente, um assunto meio incomum, digamos assim, e eu amo falar sobre roedores, explicar sobre eles para pessoas, eu realmente adoro, então, por que não começar um blog sobre isso? Eu iria conseguir ajudar as pessoas virtualmente!

Esse não é um assunto de que uma adolescente normalmente faz um blog, mas, é um assunto que como eu já disse, eu amo falar sobre. Eu ainda não sei os dias em que eu irei postar blogs, por isso nessas primeiras semanas vou postar em dias aleatórios da semana, para que em breve eu possa postar de forma mais organizada, como por exemplo toda terça e sexta, toda quarta e um horário específico (óbvio, 5 minutos antes, 5 minutos depois…).
Bem, um outro motivo que me fez criar esse blog é que, quando faltava um mês para eu comprar meus gerbos, eu comecei a pesquisar sobre TUDO deles, desde o que são gerbos até a genética e nomes, foi muito difícil achar fontes confiáveis e que têm as informações que eu precisava sobre eles, vi em vários e vários lugares diferentes, e foi bem complicado, neste blog eu pretendo deixar todas as informações necessárias sobre cada roedor que irei falar sobre (só irei falar sobre os que são vendidos como pets).

Os roedores principais que vou postar aqui são:

- Gerbil/ gerbo/ esquilo da mongólia;
Resultado de imagem para gerbil (foto tirada do google, créditos ao “criador” original)

- Hamster anão russo (conhecido como hamster chinês, mas ele é um anão russo, já que os hamsters chineses não são considerados animais de estimação pelo IBAMA);
Resultado de imagem para hamster anão russo(foto tirada do google, créditos ao “criador” original)

- Hamster sírio/ angorá/ golden;
Resultado de imagem para hamster sírio(foto tirada do google, créditos ao “criador” original)

- Camundongo e topolino;
Resultado de imagem para camundongo Resultado de imagem para topolino(fotos tirada do google, créditos ao “criador” original)


- Rato twister/ mecol/ ratazanas domésticas;
Resultado de imagem para rato twister(foto tirada do google, créditos ao “criador” original)

- Talvez eu poste sobre chinchila.
Resultado de imagem para chinchila (foto tirada do google, créditos ao “criador” original)


Se você pretende ter um desses roedores, então, esse blog é pra você ;)
Eu provavelmente irei postar sobre gerbos primeiro, já que são os que eu melhor conheço, e que, na minha opinião eles junto com os ratos, são os melhores roedores para se ter como animal de estimação, óbvio, é a minha opinião, você pode concordar, ou discordar, cada um tem sua opinião, né?
Okay, e o meu primeiro post acaba aqui, eu provavelmente vou postar sobre gerbos hoje (ou amanhã, depende se eu ficar com preguiça, rsrs), então, até um outro dia :3



Caso quiserem entrar em contato comigo, segue meu e-mail: natybif33@gmail.com

 (esqueci de colocar o "mundodosroedores" no e-mail, mas é esse o e-mail que eu vou usar para o blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário